Páginas

topbella

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Viver...

Jamais deveremos abrir mão de viver, mesmo com todas as perdas, decepções, desencantos e frustrações. A dor deve nos inspirar a um viver vibrante. Para assim sermos felizes nesta terra. Para vivermos esta felicidade temos que conviver com o nosso passado, ainda que ele tenha sido um deserto. O desafio é irrigar esse deserto, tratar a sua acidez, aridez, e transformá-lo num jardim. O que jamais devemos fazer é nos isolarmos e ruminar as nossas culpas. Uma dose breve de sentimento de culpa pode gerar reflexão e mudança de rota, mas uma alta dose pode gerar a autodestruição. Todo sofrimento é inútil se não for usado para lapidar à personalidade e a alma.

É possível superar a mais longa noite e transformá-la no mais belo amanhecer. Não há lágrimas que não possam ser estancadas, feridas que não possam ser fechadas, perdas que não possam ser enfrentadas e culpa que não possa ser superada. Os que transcendem seus traumas e seus erros tornam-se mais belos e sábios.


Hj eu dedico este texto a um anjo que esta do meu lado me fazendo entender certas coisas, dando-me forças e me presenteando com lindas cançoes...nao sei seu nome, nem de onde é, nao sei se tem cheiro, enfim nao sei nada, a unica coisa que sei é que de alguma maneira posso senttir presente dentro de mim, e faz parte do meu mundo e esta no meu coraçao !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário