Páginas

topbella

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Olhar....

Há quem diga que é possível disfarçar os sentimentos. Eu, definitivamente, discordo de tais pessoas. As palavras que saem pela boca não têm menor autoridade sobre a genuinidade de um olhar.
São os olhos que delatam-lhe frente a alguma mentira.
Gosto de dizer que eles são como janelas. O ato de olhar, instintivamente, ativanossos sentimentos. Se encontro um amigo que há muito não via, por exemplo, meu cérebro passará a mensagem ao coração que, imediatamente, disparará. São portais da alma.
Ah, o olhar! Sou uma eterna apaixonada por sua inocência.
Gostaria de, um dia, infiltrar-me no fulgir dos olhos de um alguém especial. Entrar nos pensamentos mais profundos desse alguém a fim de conhecê-lo um pouquinho melhor.
No meu sonho isso foi possível. Encolhi. Cheguei ao local mais sincero do corpo e, a partir desse momento, meu tempo estava contado, como uma bomba-relógio numa contagem regressiva. O brilho dos olhos, em um curto ínterim, transformaria-se numa gota d'água revestida por uma proteção de pureza. Pronto. O cronômetro imaginário alcançou o zero. O piscar fez com que ela saísse da inércia que a segurava e escorresse por toda a face do alguém especial e eu, que nesse momento habitava a tal gota, desci limpando suas rosadas bochechas. Terminando meu singelo ato, bati na porta dos doces lábios que contrastou-se com o salgado sabor que carregara comigo, desde lá de cima.
gotinha que saiu do coração e se mostrou através do genuíno olhar, agora volta para dentro do corpo, completando o círculo de mais verdadeira intenção.

                                      Um beijo..*Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário