Páginas

topbella

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Preciso te contar um segredo:
Todas as vezes que você acredita em mim, eu brilho.
Quando você segura em minhas mãos, sou total confiança.
As noites frias, contigo são quentes.
Os beijos doces, contigo são eternos.
Você é o beija-céu, o meu oceano colorido.
Cura para meu pequeno coração cansado.
Amor que me faz vibrar, o pote de tesouro no fim do arco-íris.
Você é o raiar da esperança em meus olhos.
O essencial para minha alma.
A Fênix que me traz de volta, quando sou cinzas.
Você é o meu segredo mais bonito, você é o meu pensamento todas as noites, você é a linha tênue entre a razão e a ilusão.
Você é, nada mais, do que um simples sonho, que me                                                                                      leva ao paraíso das flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário