Páginas

topbella

terça-feira, 31 de julho de 2012

Quanto  tempo não escrevo aqui, normalmente quando estou triste ou feliz demais, porem hoje, estou confusa, com medo e muito feliz...Confusa porque não sei o que faço se sigo meu coração ou minha razão, com muito medo de me entregar novamente e não dar certo, pois estou com esse sentimento a anos dentro de mim, e essa semana o sol brilhou pra mim, parece que Deus resolveu ficar do meu lado....Tudo esta caminhando com rumo certo, meu bebe, esta mais próximo, e pretendo curtir cada segundo de paz, de alegria de saúde e de festas...sim, festa, meu mundo é uma festa sempre...até mesmo quando não estou bem.

Vou dar uma arrumadinha no blog e mudar um pouco de tudo nele, vou começar contando do meu mundo de hoje, porque como eu ouvi hoje, de uma pessoa especial, agora é uma nova vida, um novo começo e uma nova história..

Deus esta comigo, e se ele colocou vc BB, outra vez no meu caminho, é porque deve ter um motivo bom...

Obrigado senhor por tantas bençãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário