Páginas

topbella

terça-feira, 31 de julho de 2012

31/07/2012 as 01:11 hrs


Depois de alguns dias volto com uma mistura incontrolável de sentimentos, pessoas passam como se fossem fumaça na leve brisa que caminha no céu azul do meu mundo, fico a pensar como pode, uma pessoa tao próxima, parente de sangue ter o dom de soltar palavras tao duras ao ponto de lagrimas invadirem minha alma, enquanto pessoas de longe, que só vejo no virtual, que apenas conheço imagens, me mostra o mais singelo carinho, ternura e me envolve como se fosse uma manta suave a esconder-me de todos os problemas vividos no real...
Amor...! Palavra forte, porem eu, a *Jana, querida entre muitos e muitos amigos colegas e conhecidos, não me encabulo em dizer a cada pessoa amada, pois ao meu ver dentro de mim só existe hj amor,amor a aquela amiga sempre sincera, amor aos filhos queridos que sao luz divina em minha vida, aos pais queridos que me aconchegam sempre que preciso, e amor ao homem, amor de homem e mulher...amor real, ou virtual...meu mundo se divide em dois, real e virtual...
Nao posso deixar também de expor meu grande amor a dança, donde fecho meus olhos e deixo que o som me leve flutuando entre notas melodicas e envolventes percorrerem meu intimo e me leve ao mais delicoso ritmo da dança....a musica, os passos, a ousadia e a senssibilidade da poesia nas letras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário