Páginas

topbella

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Revivendo!

Quanto tempo sem entrar neste blog, anotar sentimentos, hoje reli algumas coisas e relembrei de muitas outras, revivi momentos de felicidades, e principalmente de tristezas, e a ultima foi a perda do Max, a pessoa mais especial que conheci, e foi pra ele muitas das coisas que escrevi, foi ele que me apoiou na construção do blog, e será ele que sempre vou lembrar com muito carinho!!
Muita coisa muda todo dia em minha vida, pessoas que chegam e se vão!
Hj, tenho pessoas maravilhosas, mais vou citar alguém que tem o dom de me deixar em paz e com a liberdade de me abrir como faço com poucos, uma pessoa iluminada...Rafael, o cantor mais carismático, simples e humilde, esta entrando na minha vida e me fazendo bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário